domingo, 15 de abril de 2012

Dança Ribeirão 2012

Dança Ribeirão 2012 de 04 a 10 de Junho

Site Dança Ribeirão 2012

O Festival Nacional Dança Ribeirão, já é reconhecido como um dos maiores eventos de dança do país. Durante uma semana, grandes nomes do circuito nacional de dança, se reúnem tanto no Júri, como em participações especiais e nas Companhias e Escolas que se apresentam e concorrem no Festival. Depois de feitas as inscrições e as seletivas, quando começa o evento, a cidade se transforma num enorme palco para o mundo da dança, recebendo grandes talentos de todo o país, como, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, entre outros.

O 14º. Festival Nacional Dança Ribeirão aconteceu de 19 a 26 de Junho de 2011 com muito sucesso e fortes emoções vividas pelos cerca de 1800 bailarinos, como também pelo público, que compareceu às mais de 100 apresentações durante o Festival, como a participação da Cia. Brasileira de Ballet, reconhecida como uma das maiores Companhias da América Latina e a melhor Cia. de Repertório do Brasil.

Esta 14ª. Edição apresentou algumas novidades como o Festival Experimental e a participação de companhias convidadas, como a Cia. Brasileira de Ballet, Cia. Dança Vida de Ribeirão, Jolles Salles Cia. de Dança, de São Paulo, além das companhias locais, Jovem Cia. de Dança e Elydio e Marisol.

O 15º. Festival Nacional Dança Ribeirão será de 04 a 10 de Junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário