quinta-feira, 31 de março de 2011

MC Gero - Rapper de Ribeirão Preto SP Zona Norte


Apenas um ser humano com defeitos e virtudes, amante de Deus que me deu o dom de versar o cotidiano através do Rap, passando oque penso saber, e aprendendo com meus erros, tentando não repeti-los, mas como todos os seres humanos, eu sou imperfeito, com alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, mas quem sobe no pódio sem esforço não é digno da vitória, por isso sou um guerreiro firme e forte na luta, as vezes até sou derrubado, mas não me aqueto no chão, me ergo e recomeço do zero sempre pondo Deus a frente, pois assim o caminho é mais fácil com a pai abrindo espaço...

Contato:
Fone: 16 39692809
Cel: 16 88324910
Email: mcgero@hotmail.com
.
Nosso: Site RP Rapper's
Meu: Palco MP3
Meu: Facebook
Meu: Myspace
e meu: Twitter

MÚSICAS só clicar no nome pra baixar:
01 - MC Gero - Sou Hip Hop
02 - MC Gero - Eterno amigo
03 - MC Gero - De Pai pra Filho
04 - MC Gero - Luz Divina
05 - MC Gero - Marcio Barão
06 - MC Gero - Noite quebrada
07 - Tradição Verbal - A minha versão

Alguns Funk's
01 - MC Gero - Escuta ae
02 - MC Gero - Namoral

Também na Rádio OnLine: MC Gero e muitos outros Grupos de RP e Região

Videos Clipes e outros trampos:
MC Gero - Sou Hip Hop

MC Gero - Eterno Amigo, Amigo Eterno

MC Gero - Luz Divina

MC Gero Videos Produções

Um comentário:

  1. Quem conhese sua correria sabe que vc ama oque faz, fmz mano, é nóis sempre!!!!.....

    ResponderExcluir